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Política de reembolso

Políticas de Trocas, Devoluções & Reembolso


Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 




1. Insatisfação com o produto: Conforme o código de defesa do consumidor o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.


2. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. (Para defeitos como: mal funcionamento, quebrado, etc)


Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.




Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.


Para devolução de produto por insatisfação:


O produto não deve ter marcas de uso, o produto não deve ter sido retirado das embalagens, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.


Lembrando que o envio é de responsabilidade do cliente. 


Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:


Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos,(não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Garantia:


Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.


Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.


O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.


Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Brasília-DF para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.


 


 


A garantia também não cobre:


Danos por corrosão causada por algum tipo de produto, queimado, ou que tenha indícios de mal-uso. 


Atenciosamente Equipe Infinity BestShop.