Políticas de Trocas, Devoluções & Reembolso
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação com o produto: Conforme o código de defesa do consumidor o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. (Para defeitos como: mal funcionamento, quebrado, etc)
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso, o produto não deve ter sido retirado das embalagens, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Lembrando que o envio é de responsabilidade do cliente.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos,(não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
Garantia:
Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Brasília-DF para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
A garantia também não cobre:
Danos por corrosão causada por algum tipo de produto, queimado, ou que tenha indícios de mal-uso.
Atenciosamente Equipe Infinity BestShop.